Pré-Champô, sabe o que é?

por , 15 Fevereiro, 2018

É a nova tendência da rotina capilar e pode ser adaptado a qualquer tratamento. Descubra, afinal, para que serve este produto.

O pré-champô, como o próprio nome indica, deve ser utilizado antes da primeira lavagem. O produto é a nova tendência da rotina capilar e o responsável por uma limpeza mais profunda do seu cabelo. Repõe os aminoácidos que perdemos e remove os resíduos e a oleosidade em excesso, de forma a deixar o seu cabelo preparado para o champô de tratamento.

Para cuidar da cor, de cabelos danificados, ou outro qualquer tratamento, o pré-champô deixa o seu cabelo mais limpo e protegido de possíveis agressões. Os produtos utilizados depois tornam-se mais eficazes, e os seus ativos são mais bem absorvidos. Poupa na quantidade de champô e máscara, e ainda protege a sua raiz.

O Mega Proteína Capilar, da Real Natura, é a nossa sugestão. O produto é indicado para proteger a fibra capilar da agressão das lavagens, e preparar o cabelo para os passos seguintes. Rico em queratina e proteína de trigo, a novidade da Real Natura mantém o cabelo nutrido e repõe a elasticidade e o volume da fibra capilar.

Siga a nossa sugestão, e aplique o pré-champô durante 10 minutos. De seguida, lave como habitualmente.

  • Comentários

    Artigos relacionados