O Principezinho como nunca o viu

por , 14 Março, 2018

O Principezinho, a obra lida por já muitas gerações, chegou agora ao palco do Teatro da Trindade sobre a forma de musical. Leve os mais pequenos ao teatro, e fique a conhecer a nova adaptação, com efeitos visuais 3D.

Por: Margarida Menino Ferreira

 

 

Acompanhou já muitas gerações, mas nunca passa de moda. A célebre obra O Principezinho continua a acompanhar as várias gerações, e chega agora ao palco do Teatro da Trindade num espetáculo musical, com encenação e adaptação de Pedro Penim.

O espetáculo, adaptado da versão original de Àngel Llàcer, Manu Guix e La Perla 29, combina novos estilos de música, personagens virtuais em 3D, e efeitos visuais produzidos em videomapping, que criam uma cenografia mágica, capaz de transportar o público para o mundo fantástico da obra.

A peça está em cena de 10 de março a 29 de abril, às sextas (18h00) e aos sábados e domingos (11h30 e 15h30), e conta com a interpretação de Mariana Pacheco, Paulo Vintém, Joana de Brito Silva, José Lobo e Diogo Bach. O Principezinho, da autoria do francês Antoine de Saint-Exupéry, foi lançado pela primeira vez em 1943. Este espetáculo, que a Universal Music Portugal trouxe para Portugal, já esteve em cena em Espanha, onde foi reconhecida pelo seu sucesso.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados