Quem é o Virgul?

por , 15 Novembro, 2017

Antes de entrar no mundo da música, Virgul foi padeiro, trabalhou na construção civil e até foi pasteleiro. Saiba mais sobre o cantor de muitos dos hits que tocam na rádio.

Ao longo do último ano entra-nos pela rádio com os temas I Need This Girl, Só Eu Sei e Rainha, mas há muito mais além da voz que canta os êxitos do momento.

Por Xavier Pereira

Foi padeiro e pasteleiro, trabalhou na construção civil, sonhou ser bailarino e tornou-se um cantor adorado por muitos. Prepara-se para lançar, muito em breve, o seu primeiro álbum a solo. O disco em nome próprio surge depois de ter integrado os Da Weasel e os Nu Soul Family, num trajeto que o fez cantar ritmos diferentes enquanto se afirmava como músico. Hoje, ninguém lhe duvida do mérito e os números comprovam isso mesmo. À medida que o tempo passa, as suas canções chegam a cada vez mais gente, somando milhões de visualizações no YouTube.

Hoje, a vida sorri-lhe, mas nem sempre foi assim. Já amou e foi amado. Largou tudo para viver um amor que não deu certo. Hoje, canta sobre esse desgosto e confessa que ainda procura por uma Rainha que seja só dele. É pai de Carolina, de sete anos, fruto de uma grande paixão.

Na conversa que teve com Cristina Ferreira, houve tempo para gravar um videoclip e, também, para falar de tudo. Do amor, à carreira. Dos sonhos, às desilusões. Tudo, para ler na revista CRISTINA que está, este mês, nas bancas.

Let’s Go??? #saberaceitar #olhardeprata #zuzart

Uma publicação partilhada por VIRGUL (@virguloficial) a

Leia a entrevista ao cantor na edição deste mês, nas bancas ou na app CRISTINA M (IOS ou ANDROID).

 

  • Comentários

    Artigos relacionados