Revista CRISTINA vence prémio

por , 20 Setembro, 2017

Foram ontem à noite entregues os Prémios Meios & Publicidade 2017, no Centro de Congressos de Lisboa. A revista CRISTINA venceu na categoria de melhor título feminino. 

Por: Xavier Pereira | Fotografia: Rui Valido

Dia 19 de setembro de 2017, 22h, Centro de Congressos de Lisboa. A equipa da revista CRISTINA entrava com vontade de vencer. A mesma vontade com que trabalha todos os dias. O arranque da gala fez-se, logo, com alguns prémios na categoria de media. A dada altura, Fernando Alvim e Carla Borges Ferreira anunciavam a chegada à tão aguardada categoria. “Os nomeados para melhor título feminino são…” Entre eles, lá estava a revista CRISTINA que, momentos depois era anunciada como a vencedora. Cristina Ferreira, de revista em punho e sorriso no rosto, dirigiu-se ao palco para agradecer cada voto, mas também para assumir a vontade de continuar a fazer mais e melhor. Foi nessa altura que fez questão de chamar toda a equipa que a acompanhava. E nós fomos. Encarámos a plateia de frente e festejámos. Era o nosso momento. 

 

A gala seguiu com a entrega dos outros 26 prémios, onde, dezenas de profissionais dos media e publicidade, foram distinguidos pelos percursos que têm trilhado e pelos produtos de que são autores. Nos discursos, houve um tópico recorrente: a importância do papel, aquele de que são feitos os jornais e as revistas, aquele que muitos dizem estar morto, aquele em que a revista CRISTINA acredita. 

Este é o terceiro ano que a CRISTINA está nas bancas. Desde o primeiro número, que todos os meses se reinventa com conteúdos que acredita serem aqueles que o leitor quer. Até agora, tem acertado. Obrigado! 

 

 

 

  • Comentários

    Artigos relacionados