Rock in Rio-Lisboa: as experiências

por , 1 Julho, 2018

O mega festival já terminou. Além das fotografias e dos vídeos que ainda guarda no seu telemóvel, há muitas experiências que, de certeza, ficaram gravadas na memória.

O pedido de casamento no concerto de Agir; A Vida Toda de Carolina Deslandes, cantada em uníssono; a emoção de Bruno Mars… e muitos outros momentos. Todos, vividos em cima de um palco e partilhados com milhares de pessoas. Além dos artistas, dos concertos, das surpresas e das muitas horas de música, o Rock in Rio-Lisboa também se fez por todo o recinto.

As marcas presentes no recinto voltaram a surpreender com os brindes que tinham para oferecer e com as experiências que proporcionaram. A EDP, por exemplo, conseguiu uma forte presença na Cidade do Rock. Além de ser o naming sponsor da EDP Rock Street, onde, este ano, nos aproximámos de vários países africanos, a marca da elétrica portuguesa também tinha um stand próprio. Com dois andares, o espaço oferecia uma experiência variada que incluía uma piscina com patos de borracha, um espaço para karaoke, um corredor feito de serpentinas e várias varandas que ofereciam uma vista privilegiada para o recinto. Milhares de festivaleiros e muitas figuras públicas optaram por visitar o stand.

Bem perto, fica o espaço em que o Continente fez a sua ativação. A zona do hiper do grupo Sonae foi um dos que teve longas filas ao longo dos quatro dias do evento. Com uma forte ligação à música, a marca levou até ao Parque da Bela Vista um estúdio por onde passaram milhares de festivaleiros. A marca quis “descobrir talentos” e, enquanto a espera acontecia, para entrar no estúdio, foi dando música aos visitantes. Uma banda, liderada por Francisco Rebelo de Andrade, visitou os êxitos de muitas bandas. Também na zona do Continente, existia uma varanda que foi muito cobiçada e visitado por famosos. Sofia Ribeiro, Michael Carreira, Diana Pereira e Rúben da Cruz são apenas alguns exemplos.

Emoções partilhadas com milhares de pessoas que passaram pela Cidade do Rock nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, para mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa. Em 2020, o evento regressa ao Parque da Bela Vista.

  • Comentários

    Artigos relacionados