Sarah Jessica Parker desenha coleção para a GAP

por , 20 Abril, 2018

Atriz norte-americana associa-se a marca de roupa e cria linha inspirada numa superstição familiar. Para realizar a tarefa, a atriz pensou, sobretudo, no seu papel de mãe. Em Portugal, a coleção tem venda exclusiva nos armazéns El Corte Inglês.

POR: Xavier Pereira

Chama-se “rabit-rabit” e é a linha infantil da coleção que Sarah Jessica Parker desenhou para a GAP. A marca norte-americana convidou a atriz de Sexo e a Cidade a desenhar vestidos, t-shirts, casacos, saias e calças para os mais novos. O desafio levou a estrela de Hollywood a revisitar a sua infância. Segundo o que contou à edição britânica da Vogue, a atriz abriu o baú onde estavam as roupas que ela e os irmãos tinham usado em crianças. Peças guardadas pela mãe.

A linha de roupa foi desenhada com base numa superstição familiar de Sarah, “segundo a qual todos os primeiros dias de cada mês se devem dizer estas palavras (“rabit-rabit”) para atrair a sorte”.

O lançamento foi feito esta quinta-feira, num evento que teve lugar no El Corte Inglês, em Lisboa. Os convidados ficaram a conhecer as peças idealizadas por Sarah Jessica Parker e descobriram mais sobre o imaginário da atriz.

Poderá encontrar a colecção à venda em exclusivo nos armazéns do El Corte Inglês, e, também, na loja online.

<
>
  • Comentários

    Artigos relacionados