SUGESTÃO DE LEITURA  | «Chega aqui que vamos falar de amor»

por , 14 Setembro, 2018

Lançado na semana passada, o livro de estreia de Francisco Sexto Sentido promete falar de amor como nunca ouviu antes. Uma sugestão de leitura ideal para enfrentar setembro e o regresso à rotina. 

Amores efémeros, amores feitos de sofrimento, expectativas, desilusões, mitos, segredos e verdades, passado, presente e futuro. É tudo isso que encontramos nas páginas de Chega aqui que vamos falar de amor. O autor que começou por partilhar a sua visão sobre o amor nas redes sociais, lançou agora, com a chancela da Planeta, aquele que quer ser um manifesto sobre o amor dos dias de hoje, porque os homens não são uns insensíveis e as mulheres não uns bichos de sete cabeças. 

Com uma escrita provocadora, fresca, feita de humor e emoção, o autor propõe-se a fazer uma revolução e convida os leitores a deixarem-se levar pela magia daquele que é o mais nobre de todos os sentimentos. Destinado aos românticos incuráveis, mas também a todos aqueles que, ao longo do tempo, têm vindo a desacreditar no amor, o livro reúne textos sobre ciúme, solidão, silêncio, redes sociais, orgulho e muito mais. 

Para Francisco Sexto Sentido, “é tempo de reescrever tudo e não ter medo de nada”. Deixe-se levar, entregue-se ao que sente, aceite a nossa sugestão e siga o conselho do autor: Chega aqui que vamos falar de amor

  • Comentários

    Artigos relacionados