Sugestão de Verão | Passeio de barco 

por , 14 Agosto, 2018

Já está cansado de praia, piscina e sunsets? Temos a melhor sugestão para uma tarde entre amigos: um passeio de barco ao largo da Arrábida. Nós já fomos e ficámos fãs.

Imagine uma tarde de calor, em agosto. Está de férias, ou fim de semana, quer juntar um grupo de amigos para um programa diferente. Falta de ideias? Pondere seriamente, um passeio de barco. A experiência promete surpreender. O BoatCenter, em parceira com a marca de vinhos Casal Garcia, pensou em tudo. Só tem de se dirigir a Setúbal, e deixar-se levar pela magia do Sado, com a Arrábida como paisagem.
A bordo da embarcação poderá contar com uns aperitivos e a frescura de um bom vinho branco ou de um rosé. A dada altura, o motor do barco desliga-se e é tempo de dar uns mergulhos. Com sorte, poderá ir ao leme durante uma parte do passeio, enquanto aprende mais sobre o mundo náutico, com as preciosas informações do divertido senhor Mário. A cereja no topo do bolo, são os golfinhos que hão de aparecer. Sem aviso, mas com toda a simpatia. Aproximam-se do barco e dão as boas-vindas a quem chega. Se tiver a mesma sorte que nós, há de encontrar uma família onde existem duas crias. Um momento mágico que vai, com certeza, marcar toda a experiência.
Não pense mais e faça-se ao mar, ou ao rio. Temos quase a certeza de que não se vai arrepender. A marcação é obrigatória e os preços variam consoante a dimensão do barco e o número de pessoas.
Mais informações aqui.
  • Comentários

    Artigos relacionados