Susana Barata e Rui Vitória

por , 18 Outubro, 2017

Susana Barata, 40 anos de idade, é mulher do treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória. É formada em Educação Física e descobriu a paixão por leccionar depois da faculdade, tendo já passado por diversos cargos na área. Em Julho de 2015, quando o marido assinou o contracto com o clube da Luz, Susana largou a profissão. Por amor. Foi na mesma altura que descobriu que estava grávida do terceiro filho, Santiago, depois de já terem sido pais de Joana e Matilde.
Susana admite que ferve em pouca água e que vibra pelo clube encarnado, mas tudo mudou desde que o técnico disse “sim” ao Benfica.

Rui Vitória é o actual treinador do Sport Lisboa e Benfica. Assinou o contracto em Junho de 2015 e já deu ao clube dois títulos de campeão.
Licenciou-se, também, em Educação Física, motivo pelo qual se cruzou com a actual mulher. O primeiro clube que treinou foi o Vilafranquense, tendo passado depois pelos juniores do Benfica, seguindo para o Fátima. Depois de quatro anos, foi para o Paços de Ferreira, e antes do Benfica treinou o Vitória de Guimarães. Actualmente atravessa um período diferente, no clube habituado a ganhar, mas conta com o apoio da mulher Susana Barata. Nem podia ser de outra maneira. 

Leia a entrevista completa a Susana Barata, na edição deste mês.

JÁ NAS BANCAS OU NA APP CRISTINA M (IOS OU ANDROID).

  • Comentários

    Artigos relacionados