Swing: O que é? Onde há?

por , 23 Agosto, 2017

A edição de agosto tem um espaço reservado para o tema “Sexo”. Por entre frases que dão conta da imaginação, dicas de uma sexóloga e brinquedos sugeridos, também reportamos uma noite passada num clube de swing. A reportagem “Segredos, álcool e sexo: uma noite num clube de swing” conta cada detalhe passado dentro de uma moradia, na Serra de Sintra. Ali existe uma pista de dança, quartos para casais e para singles, um labirinto escuro e sexo em cada canto.

Mas afinal, o que é o Swing? É uma questão colocada por muitos os que já ouviram falar, mas que não dominam o tema. Esta é uma prática sexual que envolve a troca de parceiro, e também proporciona o sexo em grupo. É habitual acontecer entre os casais que mantém um relacionamento saudável, e que a determinada altura, decidem aderir a esta prática sexual, de forma a “apimentar” a relação. No entanto o swing já não se resume apenas à troca de parceiros entre marido e mulher. Existem diversas variantes, códigos e regras que levam a orgias com o nome cuckhold, por exemplo, ou gangabang. (Fique a saber os significados no artigo na revista).

Esta é uma prática cada vez menos condenável nos dias que correm, até porque a maior comunidade swinger, na internet, conta com 10 mil membros (dados JN). Em Portugal existem 25 espaços registados para a prática de sexo em grupo, no entanto este tipo de festas acontecem também em ambientes reservados a convidados.

 

Leia a reportagem na edição de agosto já nas bancas ou na app CRISTINA M (IOS, ANDROID)

 

 

 

 

  • Comentários

    Artigos relacionados