Um fim de semana com sabor a férias

por , 19 Setembro, 2019

Imaginamos o quanto já está com saudades dos dias sem horários para cumprir, sem pressas para ir a lado nenhum, da boa vida que é estar de férias.

Temos uma boa sugestão para reviver esses bons momentos de férias. Que tal dar-se ao luxo de aproveitar o  fim de semana no Grande Real Villa Itália em Cascais? Pudemos experimentar este maravilhoso circuito de spa e está mais do que aprovado!

A começar pelo Real SPA Therapy, com o circuito de talassoterapia.

O circuito é uma piscina com água do mar aquecida, que é dividida em cinco estações. Cada uma possui diferentes benefícios para o corpo. Entre elas, a ativação da circulação sanguínea, tonificação e relaxamento muscular, jatos que promovem a drenagem linfática, e as camas de hidromassagem que ajudam a tonificar os tecidos das costas.

Para complementar, fique alguns minutos na sauna seguida de banho turco.

Dica: aproveite para repetir a estação que mais gostou. ?

Após o circuito de águas quentes, seguimos para um dos Rituais de Assinaturas do SPA, o relaxamento e detox. Tem a duração de aproximadamente 80 minutos e consiste num ritual com cabaças portuguesas e óleo de girassol. Inicia-se com uma esfoliação corporal com pó de arroz e completa-se com uma massagem de corpo com óleo de girassol.

Após uma manhã inteira no SPA, a barriga começa a dar horas. Aproveite o brunch do hotel servido aos fins de semana entre o meio dia e as 16h (32€ por pessoa). Tem opções para todos os gostos, desde os alimentos mais tradicionais do brunch, aos ovos mexidos com bacon e, até opções vegetarianas e refeições mais saudáveis.

Os buffets são completos, desde as entradas com queijos, compotas, pães, passando pelas diversas saladas, que estão longe de serem para pessoas de pouco alimento. ? E entre as opções quentes, não pode deixar de provar o risotto de cogumelos bastante cremoso.

O destaque vai para a novidade do pokebowl, que são montados na hora e com ingredientes à sua escolha. A base pode ser noodles (massa) ou arroz.

Pode deliciar-se com uma taça de vinho na esplanada do hotel. Ou então, se preferir, sumos, águas, refrigerantes. Vai saber-lhe bem.

Aproveite e bom fim de semana!

 

 

 

 

 

  • Comentários

    Artigos relacionados