Weza e Luís: diferentes, mas iguais 

por , 26 Outubro, 2017

Conheça melhor dois dos protagonistas da edição de Outubro da revista CRISTINA. 

Por Xavier Pereira

?

Uma publicação partilhada por Weza Silva (@mrspreta) a

Weza Silva 

É em Angola que estão as suas origens, mas foi em Portugal que encontrou o lugar certo para chamar de casa. A antiga hospedeira de bordo apaixonou-se por Luís Costa Branco há sete anos e, desde então, privilegiou a construção da família. Trocou Luanda por Lisboa em nome do amor, e foi na capital portuguesa que deu vida a alguns sonhos que a fazem ser a mulher dos sete ofícios. É mãe de duas crianças: o Kendi (6 anos) e a Chloé (4 anos). É empresária: criou a Kaikura, uma marca de beachwear. É focada em ter um estilo de vida saudável e isso levou-a a escrever um livro onde contou como perdeu os 35 quilos que ganhou durante a última gravidez. Recentemente, criou um canal de YouTube onde se propõe a partilhar o seu dia-a-dia. Na entrevista que deu à CRISTINA lembrou o momento em que viu um homem branco pela primeira vez e quando percebeu que, em Portugal, ainda existia racismo. 

Quase a gravar mais um ‘E pluribus Unum’ #btv #benfica

Uma publicação partilhada por Luís Costa Branco (@luiscostabranco) a

Luís Costa Branco 

É jornalista e tem um percurso na televisão que já dura há 18 anos. Ao longo do tempo passou por várias redações estando, atualmente, na Benfica TV. Apaixonado por desporto, já experimentou muitas modalidades e interessa-se por outras tantas. O futebol, o judo ou o padel são alguns dos preferidos. Conheceu Weza Silva numa incursão por terras angolanas. Um desafio profissional levou-o até Angola e mudou-lhe a vida. O regresso ao seu país fez-se com uma nova companheira e já com um filho. É, afinal, no papel de pai onde o jornalista, verdadeiramente, se encontra. Observador e reservado tem, também, um sentido de humor apurado. Na conversa que teve para as páginas da revista CRISTINA assumiu que a diferença entre os tons de pele nunca foi um problema para si. 

 

Leia a entrevista completa a Weza Silva e Luís Costa Branco na edição deste mês já nas bancas ou na app CRISTINA M (IOS OU ANDROID)

  • Comentários

    Artigos relacionados