Zadig&Voltaire em português 

por , 27 Setembro, 2017

Equipa de talentos portugueses foi escolhida pela marca francesa.

Por: Xavier Pereira

São parte integrante da revista CRISTINA, desde o dia 1, e estão de parabéns. O fotógrafo Gonçalo Claro, a stylist Joyce Doret, a hairstylist Helena Vaz Pereira e a make-up artist Elodie Fiuza foram a equipa escolhida pela Zadig&Voltaire para realizar um editorial de moda para o Zadig Talent, um projeto da marca francesa que serve para dar a conhecer os profissionais que mais se destacam nos países onde a griffe está presente. 

Tendo como modelo a jovem Maria Clara, o grupo reinterpretou a linha rock&roll que caracteriza a marca fundada em 1997. Tendo como cenário a zona ribeirinha da cidade de Lisboa, o resultado são um conjunto de fotografias que já podem ser vistas aqui e que têm contagiado os apaixonados pelo mundo da moda. 

Fotografia de Gonçalo Claro – retirada do site marca

Os quatro profissionais ficaram satisfeitos com a escolha da Zadig&Voltaire, uma vez que a marca já faz parte do dia-a-dia de cada um, nas mais variadas áreas. A equipa da revista CRISTINA orgulha-se de dizer que trabalha, com regularidade, com qualquer um dos quatro criativos e, por isso, deixa-lhes, aqui, os merecidos parabéns por mais esta conquista. 

Fotografia de destaque de Gonçalo Claro – retirada do site marca
  • Comentários

    Artigos relacionados