Um simulador de aumento de mama que mais parece realidade

por , 25 Março, 2020

Há algum tempo que existem simuladores que nos mostram a projeção do resultado de uma cirurgia de aumento da mama. Mas, agora, essa simulação é ainda mais completa. Não há nada como antever um possível resultado final, como se estivesse a ver-se ao espelho!

por Clínica MyMoment

Geralmente, quem pensa em fazer uma transformação no seu corpo tem sempre algum receio. Especialmente se estivermos a falar de uma cirurgia. Sempre houve e sempre haverá mulheres que pretendeam ter um peito maior ou diferente daquele que lhes calhou. E se as simulações do resultado final ajudam muito a tomar uma decisão, porque se tem uma ideia mais clara de como se vai ficar, olhar para o espelho e ver a transformação do corpo é ainda mais incrível! Também já era possível ter esta experiência, mas apenas como óculos de realidade aumentada. Agora, nem disso vai precisar para saber exatamente como vai ser o seu novo peito! 

 

Os avanços tecnológicos ao serviço da estética

Atualmente, com a ajuda da tecnologia, já é possível ver em tempo real uma simulação de como poderá ficar depois da cirurgia de aumento da mama, sendo suficiente selecionar as características das próteses mamárias. Vai poder ver o corpo todo, para ter uma ideia exata da proporção , podendo até mexer-se durante a simulação. O seu “novo peito” irá acompanhar os movimentos e talvez até fique com a sensação de que esta já é a sua nova aparência! Esta ferramenta complexa, e bastante útil, é uma aplicação que permite captar as características do corpo do paciente e refletir nele as alterações definidas, para que seja possível ver as mudanças no tal “espelho”. Naturalmente, o cirurgião também tem uma palavra importante a dizer sobre a escolha das próteses mamárias a utilizar, porque tem uma noção clara do impacto e resultado que cada característica implicará nos objetivos e no organismo.


Leia o artigo completo na revista CRISTINA deste mês, nas bancas ou na app CRISTINA M.
Solicite mais informações na Clínica MyMoment

  • Comentários

    Artigos relacionados